12 C
Três Lagoas
sábado, 5 de julho de 2025

Sandy chora ao gravar CD e quer lançar livro de poesias

02/10/2003 13h47 – Atualizado em 02/10/2003 13h47

Sandy disse com todas as letras o que todos já sabiam: que ela é extremamente emotiva, romântica e apaixonada. A revelação foi feita durante coletiva de imprensa realizada na tarde desta quarta-feira (1º), em São Paulo, para falar sobre seu novo CD com Junior, Identidade. Ela contou que, durante gravação de determinadas músicas, ela acaba se emocionando em pleno estúdio.

  • Quando fui gravar Encanto (2ª faixa do CD) chorei e não consegui chegar até o fim, tive de interromper. Sempre acontece isso comigo porque sinto aquilo que estou cantando, é como interpretar, você sente o que o personagem está sentindo.

A cantora tenta passar toda sua emoção para o papel ao escrever suas poesias, que muitas vezes acabam virando músicas. Segundo Sandy, ela já reuniu quase dois cadernos completos com seus textos e pretende, algum dia, lançar um livro.

O tema de todas as poesias é amor, porque de acordo com a nova escritora, é bem mais fácil escrever sobre isso, mesmo não tendo um “muso inspirador”.

  • Eu tive que fazer a letra de Libertar (10ª do novo álbum) e foi muito difícil porque não fala de amor. Dei uma travada, mas teve uma hora que abriu a portinha aqui e acabou saindo.

Fonte: Babado

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.