29 C
Três Lagoas
sexta-feira, 17 de julho de 2026

Akira quer implantação de estacionamento

09/10/2003 16h51 – Atualizado em 09/10/2003 16h51

O primeiro-secretário da Câmara Municipal, Akira Oshiro (PPS), solicitou à Secretaria de Serviços Urbanos que encaminhe à Superintendência de Transporte do município solicitação para que seja ampliado o sistema de estacionamento em algumas ruas e pontos estratégicos na cidade de Dourados.

Akira solicitou à prefeitura que seja transformado o canteiro central da rua Antonio Emílio de Figueiredo, em frente ao Hospital Evangélico, em estacionamento diagonal, medida que, segundo ele, dará melhores condições para os condutores estacionarem seus veículos e aumentará o espaço para as pessoas transitarem. O vereador pediu que este mesmo procedimento fosse feito na rua Cuiabá em frente à Panificadora Imaculada Conceição (PIC).

Na sessão de terça-feira passada o vereador encaminhou indicação à Secretaria de Saúde e também à Agência de Comunicação do município solicitando uma ampla divulgação nos meios de comunicação do município, dos deveres e direitos relativos à saúde.

Segundo ele, a campanha pode orientar os usuários da saúde pública sobre todos os procedimentos, horários, atendimento dos postos de saúde, do PAM, do Hospital Universitário e dos hospitais conveniados com o SUS.

“Muitas pessoas não sabem onde procurar atendimento na saúde do município em caso de necessidade, principalmente o horário e diversos procedimentos”, observou. “A divulgação nos meios de comunicação é de suma importância, pois estará atendendo às necessidades da população mais carente, que precisa do atendimento medico público”, reforçou Akira.

Fonte:Agora MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.