23.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 17 de julho de 2026

Modelo Isabela Fiorentino vai ministrar curso na Capital

09/10/2003 11h02 – Atualizado em 09/10/2003 11h02

As modelos Isabela Fiorentino e Sandra Fockink vão ministrar um curso entre os dias 25 e 30 deste mês, em Campo Grande. Serão mostradas técnicas de aperfeiçoamento da imagem e estilo e segundo os organizadores, o curso vai falar sobre cuidados com a beleza, saúde, maquiagem, cabelo, etiqueta, postura e dicas de moda. Com vagas limitadas, o curso é abertos à garotas a partir dos 12 anos. Maiores informações pelos telefones (67) 3025-2737 ou 3025-2827.

Paulistana de 25 anos, Isabella deu seus primeiros passos na passarela há dez anos. Já foi capas das revistas Vogue, Marie Claire, Desfile, Elle, Nova e Capricho, entre outras. Conhecida pelas campanhas que fez para a Forum, Iódice e Triton, entre outras etiquetas.

Sandra Fockink começou a modelar aos 13 anos de idade em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. Aos 18, se mudou para São Paulo onde trabalhou para a agência Ldocument.write Chr(39)agency que posteriormente virou Metropolitan.

Fonte:Campo Grande News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.