26.5 C
Três Lagoas
domingo, 26 de julho de 2026

Proncor distribui senha para atendimento gratuito

28/10/2003 14h14 – Atualizado em 28/10/2003 14h14

Em comemoração aos 30 anos na prestação de serviços de saúde em Mato Grosso do Sul, o corpo clínico do Proncor irá atender gratuitamente a população com uma série de procedimentos, como consultas clínicas em diversas especialidades, exames laboratoriais específicos e eletrocardiograma. A campanha visa também a arrecadação de alimentos que serão distribuídos a entidades assistenciais.

Para retirar a senha, o interessado deverá doar dois quilos de alimentos não perecíveis. As consultas serão realizadas entre os dias 3 e 7 de novembro, das 9h às 17h, no Proncor Instituto do Coração, na Avenida Afonso Pena, 4.353.

Segundo o coordenador da campanha, o médico Carlos Filinto, as senhas para atendimento serão distribuídas nas unidades do Proncor nos dias 29 e 30 de outubro, nos seguintes locais: Hospital Geral, na Rua Raul Pires Barbosa,1.800, Bairro Cacho-eira II; Proncor – Unidade Ambulatorial Central, na Rua José Antônio, 1.500; Proncor Instituto do Coração, na Avenida Afonso Pena – 4.353, Bairro Jardim dos Estados.

Fonte:RMT online

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.