21/11/2003 09h57 – Atualizado em 21/11/2003 09h57
Na fase regional dos Jogos do Sesi/2003, realizada em Goiânia-GO, das cinco equipes de MS os Correios disputaram cinco modalidades, a Seara quatro, a Frangosul duas, a Enersul e o Friboi uma cada. Na classificação final por equipe os Correios alcançaram três segundos lugares e dois terceiros; a Seara dois segundos e um terceiro e a Frangosul um terceiro lugar. Individualmente houve uma medalha de ouro – Natação Feminina 50 metros borboleta – da atleta Anair Rizzo, da equipe dos Correios.
A comparação entre o desempenho em 2002 e 2003, mostra que em 2002 o Estado deixou de participar de seis modalidades, este ano só não participou de uma modalidade – tênis de mesa feminino -, tendo saído do 5º para o 3º lugar na classificação geral e “devendo evoluir mais ainda nos próximos jogos”, como destaca o professor Reinaldo Pedro de Souza Santos, coordenador da delegação.
Fonte:Dourados News




