02/12/2003 10h55 – Atualizado em 02/12/2003 10h55
As quadras de areia do Belmar Fidalgo, em Campo Grande, recebem no próximo fim de semana, a segunda etapa do XII Circuito Estadual de Vôlei de Praia feminino e masculino. As inscrições poderão ser feitas na sede da FVMS (Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul), até as 18 horas da próxima quinta feira.
As duplas Maurício/Xuxa de Dourados, Marcinho/Neto de Campo Grande e Artur/José Írio de Ponta Porã, já estão classificados para a fase principal que acontece no domingo.
Segundo a federação, os vencedores terão as seguintes premiações: Masculino – 1º lugar 500 reais, 2º 300 reais e 3º 200 reais, Feminino – 1º lugar 300 reais, 2º 200 reais e 3º 100 reais. O Congresso Técnico da etapa será realizado ás 08:00 horas de sábado, no local da competição.
Fonte:Campo Grande News




