09/12/2003 14h54 – Atualizado em 09/12/2003 14h54
Uma bomba explodiu, hoje à tarde, no colo de uma mulher de 36 anos, no bairro de Pompéia, zona oeste da capital paulista. A mulher ficou gravemente ferida no abdômen e no braço esquerdo.
De acordo com testemunhas, a mulher voltou para o prédio onde mora hoje à tarde, após uma viagem. Na portaria, recebeu um pequeno embrulho, embalado como se fosse um presente. Ao abrir o embrulho, dentro de seu carro, o pacote explodiu, deixando a vítima gravemente ferida.
Uma unidade do Resgate foi chamada ao local para prestar socorro à vítima, que foi encaminhada ao Hospital das Clínicas. Antes de ser removida pelo Resgate, a mulher comentou com amigos do prédio que suspeita de um ex-namorado boliviano, com quem teria rompido relacionamento recentemente.
Como havia outros pacotes no carro da vítima uma unidade do Esquadrão Anti-Bombas da Polícia Militar foi enviada ao local para periciar os embrulhos. A rua Hispania, onde fica o prédio da vítima, está parcialmente interditada pela polícia.
Informações do Hospital das Clínicas indicam que a vítima está consciente e não corre risco de morrer. No entanto, ainda não é possível saber se a mulher terá seqüelas da explosão, como a perda dos movimentos do braço atingido.
Fonte:Agora MS