28.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho de 2026

Seleção vai disputar Pré-Olímpico com três atacantes

30/12/2003 16h00 – Atualizado em 30/12/2003 16h00

O time brasileiro que disputará, no Chile, o torneio Pré-Olímpico de Futebol, em janeiro, vai atuar com três atacantes, conforme o técnico Ricardo Gomes definiu hoje, depois do último treino na Granja Comary antes da folga para o fim de ano. Segundo Gomes, o time contra que jogará no dia 06 contra a Venezuela, terá Gomes, Maicon, Edu Dracena, Alex e Maxwell; Paulo Almeida, Elano e Diego; Daniel Carvalho, Robinho e Dagoberto. Nesta terça, porém, Alex e Diego foram poupados e a equipe treinou com Rodolfo na defesa e Wendell no meio, conforme as informações do Terra Notícias.A apresentação da equipe será no dia 02, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, quando o time viaja para o Chile.A delegação brasileira viaja no vôo RG 8920, que decola às 8h15 no Rio de Janeiro.

Fonte:Campo Grande News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.