28.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho de 2026

Termina 1° tempo e Cene vai perdendo por 3 x 0 em Bauru

07/01/2004 14h09 – Atualizado em 07/01/2004 14h09

O Cene vai se complicando na Copa São Paulo de Juniores. Terminou há pouco o primeiro tempo da partida entre o time sul-mato-grossense e o Noroeste com vitória parcial de 3 x 0 para os paulistas. O primeiro gol foi marcado por Cris, cobrando pênalti; Borebi fez o segundo e o terceiro.

Se perder o jogo de hoje, o Cene vai precisar vencer o Iraty (PR) na última rodada da primeira fase e terá que torcer por combinações de resultados. O Furacão Amarelo está no grupo T da Copinha, junto com Noroeste, Iraty e Juventude (RS); só um se classifica para a próxima fase.

Fonte:Campo Grande News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.