13/01/2004 14h08 – Atualizado em 13/01/2004 14h08
Três enxadristas do Mato Grosso do Sul viajam esta semana para São Paulo onde vão disputar a Copa Itaú de Xadrez, que comemora nesta edição os 450 anos da Capital paulista. Marcelo Lopes (bi-campeão estadual absoluto), Sílvio Melo e Orlando Silvestre vão representar o Estado no torneio, “um dos mais difíceis do país”, conforme o próprio Silvestre, presidente da Fesmax (Federação Sul-mato-grossense de Xadrez). A competição começa sábado e vai até o dia 25.
Fonte:Campo Grande News





