16.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho de 2026

Cláudio Adão, Geovani e Paulo Sérgio jogam em Bonito

29/01/2004 11h15 – Atualizado em 29/01/2004 11h15

Os ex-jogadores profissionais Cláudio Adão (Flamengo), Geovani (Vasco) e Paulo Sérgio (Botafogo) serão atrações na Copa Vivo Empresarial de Futebol Society. Eles formam a base do time Policarentes Futebol Chopp, clube de Vitória (ES), que vem ao Estado pela terceira vez e que foi criado há 25 anos.

Geovani, deputado estadual pelo Espírito Santos, e Paulo Sérgio, comentarista esportivo da Globo, jogam com freqüência no Policarentes. Cláudio Adão é convidado sempre que o time faz excursões. Os três vão estar em Bonito, Mato Grosso do Sul, nos dias 29 e 30 de abril e 1° e 2 de maio, no Zagaia Resort Hotel, onde será realizado o torneio de futebol society.

Fonte:Campo Grande News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.