09/02/2004 16h10 – Atualizado em 09/02/2004 16h10
Além da tradicional Fórmula Speed com motores refrigerados a ar, a temporada deste ano do Campeonato Regional de Velocidade pode trazer também os fuscas com motor AP (arrefecimento a água). A realização da categoria ainda não foi oficializada, mas a assessoria de comunicação da FAMS (Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul) informa que, até agora, sete pilotos já avisaram que estão prontos para disputá-la.
Se for confirmada a AP, as provas da Speed serão disputadas pelas duas categorias, em uma única bateria. Todos os pilotos vão correr ao mesmo tempo, independentemente do tipo de motor que estão usando, “mas cada uma das categorias terá seu vencedor e sua forma de pontuação”, explica Marcos Borges, diretor da MS Sports Racing, clube que irá organizar o Regional.
Os fuscas com motores AP, estão sendo testados pelo piloto Nilson Cintra no Autódromo Internacional de Campo Grande.
Fonte:Campo Grande News




