12/02/2004 15h31 – Atualizado em 12/02/2004 15h31
O presidente da CBTM (Confederação Brasileira de Tênis de Mesa), Alaor Gaspar Azevedo, vai dar uma palestra em Campo Grande neste domingo, a partir das 10 horas, no Hotel Exceler Plaza. Ele vai tratar do funcionamento da Confederação e vai comentar as possibilidades de medalhas nos Jogos Olímpicos de Atenas. O tema da palestra será “Políticas de Desenvolvimento da CBTM – Conquistas e Projeções”.
Azevedo também aproveita sua vinda à Capita para visitar os clubes de tênis de mesa da cidade e o Ginásio Guanandizão, que poderá sediar eventos nacionais e internacionais da modalidade. Ele ainda discutirá a implantação do Centro Olímpico em Mato Grosso do Sul, que deverá servir de apoio aos atletas da seleção brasileira.
Fonte:Campo Grande News



