17 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho de 2026

Marcelo Gralha vence 18° Open Jaime Sunyê de Xadrez

16/02/2004 14h46 – Atualizado em 16/02/2004 14h46

Com quatro vitórias e um empate, o enxadrista Marcelo Gralha faturou o primeiro torneio do ano promovido pela Fesmax (Federação Sul-mato-grossense de Xadrez): o 18° Open GMI Jaime Sunyê Neto. Sílvio Melo foi o vice-campeão, Alexandre Fontoura ficou em terceiro e Daniel Gardin em quarto.

Os próximos grandes eventos da Federação serão entre os dias 13 e 14 de março – Campeonato Estadual da Juventude (Sub 16 e 18), Campeonato Estadual Juvenil (Sub 20) e 3° Open Pantanal de Xadrez, todos em Corumbá.

Fonte:Campo Grande News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.