12/03/2004 08h29 – Atualizado em 12/03/2004 08h29
O Milan pretende aumentar em breve o salário do brasileiro Kaká, que vem se destacando com a camisa rubro-negra. Em troca, os dirigentes do clube tentam também prolongar o contrato do brasileiro, que vence em junho de 2007.
Para fechar o novo acordo, o representante de Kaká, Wagner Ribeiro, já vem se reunindo com dirigentes do clube milanês há algum tempo.
O meia, que teve uma rápida adaptação ao futebol italiano, atualmente recebe três milhões de euros por ano. “Kaká se encontra perfeitamente adaptado e quer continuar a carreira dele aqui”, disse Ribeiro.
Fonte:Lancepress




