12/03/2004 10h21 – Atualizado em 12/03/2004 10h21
O município de Ribas do Rio Pardo, a 94 quilômetros de Campo Grande, recebe neste fim de semana a segunda etapa do Campeonato Estadual de Enduro.
A largada promocional está prevista para o dia 13, às 20h, no centro da cidade. às 8h do dia seguinte os pilotos largam oficialmente no Auto Posto Central.
O Moto Clube local informa que será feita uma trilha técnica, com muitas “pegadinhas”, e percursos com muita areia. Ao todo, deverão ser percorridos 70 quilômetros em quatro horas de prova.
A entrega de troféus aos vencedores está marcada para as 15h no Mantena.
Resultado da 1º etapa
Categoria Master
1º- Wagner Cirilo Prestadora de serviços Cirilo Maracaju
2º- Roberto Dobler Arroz Tio Bep Dourados
3º- Volnei J. Drarim Jr. Endo Moto Aquidauana
4º- Douglas Koling Fundesg São Gabriel
5º- Fred Cirilo Tornearia Guavira Maracaju
CATEGORIA SENIOR
1º- André Tadeu S. Mercado Chama Dourados
2º-Bruno Zanin S.Mercado Amigão Sonora
3º- Aureo Garcia R. Filho Microsun Dourados
4º- Sozino Estevo Euro Factorin Dourados
CATEGORIA NOVATO
1º- Denis Cerilo Tornearia Cerilo Maracaju
2º- Cristiano Fernandes Cassilandia
3º- Paulo Bastos Dourados
4º- Lucio Flavio Dourados
5º- João G. Marcondes Filho Faz. Moeda Maracaju
Fonte:Campo Grande News




