17.2 C
Três Lagoas
domingo, 21 de junho de 2026

Ribas tem etapa do estadual de enduro no fim de semana

12/03/2004 10h21 – Atualizado em 12/03/2004 10h21

O município de Ribas do Rio Pardo, a 94 quilômetros de Campo Grande, recebe neste fim de semana a segunda etapa do Campeonato Estadual de Enduro.

A largada promocional está prevista para o dia 13, às 20h, no centro da cidade. às 8h do dia seguinte os pilotos largam oficialmente no Auto Posto Central.

O Moto Clube local informa que será feita uma trilha técnica, com muitas “pegadinhas”, e percursos com muita areia. Ao todo, deverão ser percorridos 70 quilômetros em quatro horas de prova.

A entrega de troféus aos vencedores está marcada para as 15h no Mantena.

Resultado da 1º etapa

Categoria Master

1º- Wagner Cirilo Prestadora de serviços Cirilo Maracaju

2º- Roberto Dobler Arroz Tio Bep Dourados

3º- Volnei J. Drarim Jr. Endo Moto Aquidauana

4º- Douglas Koling Fundesg São Gabriel

5º- Fred Cirilo Tornearia Guavira Maracaju

CATEGORIA SENIOR

1º- André Tadeu S. Mercado Chama Dourados

2º-Bruno Zanin S.Mercado Amigão Sonora

3º- Aureo Garcia R. Filho Microsun Dourados

4º- Sozino Estevo Euro Factorin Dourados

CATEGORIA NOVATO

1º- Denis Cerilo Tornearia Cerilo Maracaju

2º- Cristiano Fernandes Cassilandia

3º- Paulo Bastos Dourados

4º- Lucio Flavio Dourados

5º- João G. Marcondes Filho Faz. Moeda Maracaju

Fonte:Campo Grande News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.