17.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de junho de 2026

Lesão no ombro pode tirar Nalbert das Olimpíadas

17/03/2004 11h09 – Atualizado em 17/03/2004 11h09

O atacante Nalbert, capitão da seleção brasileira masculina de vôlei, corre o risco de não disputar as Olimpíadas de Atenas. O jogador sofreu uma lesão nos ligamentos do ombro esquerdo no último domingo, durante uma partida de seu time na Itália, o Lube Masserata, e terá que passar por uma artroscopia. Segundo a mãe de Nalbert, Dilce Bittecourt, o atleta ainda não decidiu se fará a cirurgia na Itália ou no Brasil e também não sabe quanto tempo ficará em recuperação. Dona Dilce afirma que Nalbert está chateado, mas conta que o filho quer muito disputar os Jogos Olímpicos:

  • Ele sabe que a recuperação para esse tipo de lesão é muito lenta, já que a região machucada é muito sensível. Mas ele me disse por telefone que vai se recuperar e jogar as Olímpíadas. Eu acredito nisso. O Nalbert tem o pensamento muito positivo, já passou por isso outras vezes e sempre deu a volta por cima – comentou Dilce.

Por causa da lesão, o jogador brasileiro está fora do Campeonato Italiao de vôlei.

Fonte:Globo Online

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.