17.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de junho de 2026

Depois de vitória, Cene quer se classificar para terceira fase

18/03/2004 09h25 – Atualizado em 18/03/2004 09h25

Depois de derrotar ontem o time Santa Cruz de Recife (PE), o Cene retoma os treinos hoje, às 16h, em Campo Grande. Segundo o diretor técnico, Paulo Teles, a equipe está confiante e na expectativa de se classificar para a terceira fase da Copa do Brasil.

O time representante de Mato Grosso do Sul no campeonato, joga por empate ou derrota de 1 a 0, que terminaria nos pênaltis. Já o Santa Cruz terá que lutar para vencer o jogo de volta por diferença de dois gols. O jogo será disputado na próxima quarta-feira, dia 24 de março, em Recife. O Cene embarca para Pernambuco no domingo.

Fonte:RMT online

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.