18/03/2004 09h25 – Atualizado em 18/03/2004 09h25
Depois de derrotar ontem o time Santa Cruz de Recife (PE), o Cene retoma os treinos hoje, às 16h, em Campo Grande. Segundo o diretor técnico, Paulo Teles, a equipe está confiante e na expectativa de se classificar para a terceira fase da Copa do Brasil.
O time representante de Mato Grosso do Sul no campeonato, joga por empate ou derrota de 1 a 0, que terminaria nos pênaltis. Já o Santa Cruz terá que lutar para vencer o jogo de volta por diferença de dois gols. O jogo será disputado na próxima quarta-feira, dia 24 de março, em Recife. O Cene embarca para Pernambuco no domingo.
Fonte:RMT online






