12.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de junho de 2026

Corumbaense é ouro em prova de tiro paradesportivo

12/07/2004 14h35 – Atualizado em 12/07/2004 14h35

A atleta corumbaense, Rita de Cássia Pimenta, retornou de São Paulo com a medalha de ouro na modalidade de Carabina de Ar comprimido – Dama Paraolímpica, da IV Copa Mário Guimarães realizada em São Paulo.

Integrante da equipe do Caira (Centro Arco Iris de Reabilitação Alternativa), ela já está convocada para o Campeonato Brasileiro de Tiro Paraolímpico que será realizado na cidade paulista de Bauru, no período de 19 a 22 de agosto.

Segundo informações , a Copa Mário Guimarães, encerrada na semana passada, foi realizada pela CBTE (Confederação Brasileira de Tiro Esportivo). O que chamou a atenção da organização do campeonato foi o fato da sul-mato-grossense não possuir arma para treinamento. Apesar de receber patrocínio através do FIE-MS (Fundo de Investimento Esportivo), ela competiu com uma arma emprestada.

Fonte:Corumbá online

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.