29.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de junho de 2026

Fim de semana tem Kart Cross em Sidrolândia

29/10/2004 08h55 – Atualizado em 29/10/2004 08h55

TERRAS MS

Neste fim de semana o município de Sidrolândia sedia a 7ª Etapa do Campeonato Estadual de Kart Cross na pista do kartódromo da cidade.

No sábado, os treinos livres começam a partir das 13h e á noite haverá apresentação dos kart´s ao ar livre na praça central.

No domingo pela manhã acontece a tomada de tempo para as duas categorias. Serão três baterias com duração de 10 minutos além de duas voltas. A primeira bateria está prevista para as 14h40, a segunda, 15h30 e a terceira bateria às 16h.

O Kart Cross é dividido em duas categorias: 135cc (cilindradas) e a 200cc, Na categoria 135cc os motores são Yamaha com preparação limitada e a categoria 200cc conta com motores até 200cc e preparação livre – força livre.

Faltando apenas duas etapas para o final do Campeonato, o diretor do departamento do Kart Cross, Luzimar dos Santos, acredita que esta etapa já definirá os campeões da temporada.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.