08/11/2004 09h38 – Atualizado em 08/11/2004 09h38
Conesul News
Começa no dia 12 mais uma edição dos Jogos Recreativos Especiais de Mato Grosso do Sul (Jores). Cerca de 350 pessoas participam do evento promovido pelo governo do Estado, por meio da Secretaria da Juventude e do Esporte e Lazer, em parceria com o Clube Paradesportivo Pantanal.
Os jogos reúnem atletas amadores portadores de deficiência física, mental, visual e auditiva, nas modalidades de atletismo, basquetebol para deficientes mentais, bocha, futebol de salão, polybat e tênis de mesa. As competições acontecem nas quadras do Parque Ayrton Senna, em Campo Grande.
De acordo com a organização do evento, o principal objetivo dos Jores é integrar crianças, jovens e adultos nas diversas modalidades esportivas propostas nesta edição, dentro das adaptações necessárias para os atletas.




