27/12/2006 13h42 – Atualizado em 27/12/2006 13h42
Estadão
Grande destaque do time, o atacante brasileiro Amauri desfalcará o Palermo, terceiro colocado no Campeonato Italiano, pelos próximos quatro meses. O jogador havia sofrido uma lesão no joelho direito durante o duelo contra o Siena (1 a 1), realizado no último sábado.
“Estou chateado de abandonar a equipe neste momento”, contou Amauri. “Mesmo assim, tenho confiança em meus companheiros, que estão numa ótima fase. Vou me empenhar na recuperação para regressar em bom nível.”
Exames realizados nesta quarta-feira comprovaram que o jogador teve uma ruptura parcial do ligamento cruzado. O tratamento deve começar ainda nesta semana. Com oito gols, Amauri é o principal artilheiro do Palermo no Campeonato Italiano.



