27/01/2007 17h24 – Atualizado em 27/01/2007 17h24
Estadão.com
O Cruzeiro repetiu a boa atuação da estréia no Campeonato Mineiro e goleou o Guarani de Divinópolis por 4 a 0, neste sábado, no Mineirão, pela segunda rodada. Com o resultado, o time da Toca da Raposa assume provisoriamente a liderança, com 6 pontos em duas partidas.
Para manter a condição de líder, o Cruzeiro torce por tropeços de Villa Nova e Caldense, neste domingo, na seqüência da rodada.
O primeiro gol do Cruzeiro saiu logo aos 2 minutos de partida. Araújo marcou, após bate-rebate na área do Guarani. O mesmo Araújo completou de cabeça um cruzamento de Marcinho e fez 2 a 0, aos 27 do primeiro tempo. Dois minutos depois, o lateral-direito Gabriel chutou cruzado para fazer o terceiro.
No segundo tempo, o Cruzeiro continuou melhor, mas diminuiu o ritmo. Mesmo assim, conseguiu o quarto gol, aos 40 minutos, com Leandro Domingues, após toque de cabeça de Araújo, o destaque do jogo.
A segunda rodada do Campeonato Mineiro continua neste domingo, com quatro partidas. O Atlético vai a Juiz de Fora enfrentar o Tupi e tentar se reabilitar da derrota para o Villa Nova na estréia. Os outros jogos são Ipatinga x Caldense, Villa Nova x Rio Branco e Democrata-GV x Democrata-SL.
Classificação:1.º – Cruzeiro, 6 pontos;2.º – Ituitutaba, 3, 1 de saldo, 3 gols pró;3.º – Villa Nova, 3, 1 de saldo, 3 gols pró;4.º – Caldense, 3, 1 de saldo, 2 gols pró;5.º – América-MG, 3, 1 de saldo, 1 gol pró;6.º – Democrata, 3, 1 de saldo, 1 gol pró;7.º – Atlético-MG, 0, -1 de saldo, 2 gols pró;8.º – Democrata-GV, 0, -1 de saldo, 1 gol pró, 2 gols contra;9.º – Rio Branco, 0, -1 de saldo, 1 gol pró, 2 gols contra;10.º – Ipatinga, 0, -1 de saldo, 0 gol pró;11.º – Tupi, 0, -2 de saldo;12.º – Guarani, 0, -4 de saldo;





