31/01/2008 13h52 – Atualizado em 31/01/2008 13h52
Um dia depois de liberar Everton Santos para acertar com o Paris Saint-Germain, o Corinthians teve mais uma baixa em seu elenco. O lateral-direito Amaral, que estava emprestado no Parque São Jorge pelo Palmeiras, rescindiu seu contrato com o Timão e retornou ao rival.
O Corinthians confirmou a saída do atleta, que dificilmente teria chances de atuar nesta temporada, já que Mano Menezes conta no elenco com Alessandro e Coelho, além do volante Fabinho, que também pode atuar pela direita.
Amaral havia chegado ao Corinthians em setembro do ano passado, mas não conseguiu conquistar seu espaço, tendo atuado apenas uma vez como titular.
No Palmeiras, o jogador terá menos atletas como concorrentes em sua posição, já que Vanderlei Luxemburgo tem apenas Elder Granja específico para a função. O Wendel é outro atleta usado na função. (As informações são da Gazeta Press)






