Início Notícias Quatro municípios de MS vão contar com sinal de telefonia celular

Quatro municípios de MS vão contar com sinal de telefonia celular

0

20/08/2008 10h42 – Atualizado em 20/08/2008 10h42

Assessoria de Comunicação

Quatro municípios sul-mato-grossenses vão contar até a primeira  quinzena de outubro com sinal de qualidade da telefonia celular – Alcinópolis, Juti, Novo Horizonte do Sul e Vicentina. A garantia foi dada pela direção da Brasil Telecom ao senador Delcídio do Amaral (PT/MS), durante encontro realizado em Campo Grande.

“Toda vez que visito essas cidades, a população me cobra. Senador, ajude a trazer a telefonia celular pra gente. Apresentei esses pedidos à Brasil Telecom, que , prontamente, os atendeu. Fico contente em contribuir para viabilizar mais uma conquista que significa conforto e modernidade para a população sul-mato-grossense”, comemorou Delcídio.

Atualmente os moradores dessas cidades, quando conseguem, falam com extrema dificuldade pelo telefone celular, porque as antenas das operadoras estão instaladas em municípios próximos. Com os equipamentos instalados pela Brasil Telecom, o sinal vai ter qualidade e usar o serviço se tornará uma coisa fácil e rotineira.

O diretor da Brasil Telecom em Mato Grosso do Sul, Omar Aukar, detalhou o cronograma para a implantação do serviço.

“Em Alcinópolis, o sinal vai estar disponível na primeira quinzena de setembro. Em Juti e Novo Horizonte do Sul, na segunda quinzena de setembro. E em Vicentina na primeira semana de outubro. Vale destacar que, em Vicentina, a Brasil Telecom será a única empresa a operar o sistema”, garantiu.

Aukar revelou que a Brasil Telecom está implantando equipamentos para melhorar a cobertura da telefonia celular no Distrito

Industrial de Três Lagoas e nos bairros de Corumbá que ficam próximos à prefeitura, ao aeroporto e à fronteira com a Bolívia.

“Recebemos inúmeros pedidos nesse sentido e, na medida do possível, estamos atendendo. Três Lagoas e Corumbá estão crescendo muito e precisam de um sistema de telefonia celular compatível com as necessidades das empresas e novos moradores que ali estão se instalando”, explicou.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile