Início Notícias Questão indígena será debatida na Semana de Medicina Veterinária

Questão indígena será debatida na Semana de Medicina Veterinária

0

03/09/2008 16h28 – Atualizado em 03/09/2008 16h28

Assessoria de Comunicação

A programação da III Semana Acadêmica de Medicina Veterinária da Anhanguera de Dourados conta com duas palestras gratuitas abertas ao público nesta quarta-feira. A primeira, com início às 19h, tem como tema O impacto da predação de onças sobre o gado bovino em propriedades do sul do Mato Grosso do Sul, com o palestrante Fernando C. C. de Azevedo, do instituto Pró-Carnívoros.

Na última palestra aberta a toda a comunidade, a palestrante Roseli Maria Ruiz, da ONG Recovê, debate a Questão Indígena: aspectos jurídicos e antropológicos a partir das 20h. O evento teve início nesta segunda-feira (01) e segue até sexta (05) no Espaço Ouro Branco.

Até seu encerramento, a Semana de Medicina Veterinária ainda oferece aos profissionais e estudantes da área uma série de palestras e discussões sobre os mais variados temas da profissão. Quem ainda não fez a inscrição, pode escolher o ciclo de palestras de interesse e fazer a inscrição por turno pelo valor de R$10.

Nesta quinta e sexta, entre os temas a serem abordados estão a piscicultura, ovinocultura, marketing profissional e homeopatia veterinária, além de outros diversos. Mais informações podem ser obtidas na coordenação do curso de Medicina Veterinária da Anhanguera de Dourados pelo telefone 3416 8134.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile