Início Notícias Peritos do INSS de Três Lagoas não aderem a paralisação

Peritos do INSS de Três Lagoas não aderem a paralisação

0

17/09/2008 17h21 – Atualizado em 17/09/2008 17h21

Segundo informações da (ANMP) Associação Nacional dos Médicos Peritos da Previdência, a partir desta semana, aproximadamente 5 mil médicos peritos da Previdência Social prometem realizar a paralisação de suas atividades todas as quartas-feiras. A decisão foi provada durante uma assembléia geral extraordinária realizada na última terça-feira (10), em Brasília. A paralisação da classe é uma forma de protesto contra a publicação da Medida Provisória (MP) nº 441, editada pelo governo no último dia 29, que tem como pauta a reestruturação remuneratória da categoria.

De acordo a Anmp (Associação Nacional dos Médicos Peritos da Previdência Social), a paralisação temporária pode vir a se transformar em uma greve por tempo indeterminado se o governo não atender às reivindicações da categoria e reedite ou modifique o texto da MP.

Além da paralisação, que está prevista para começar na próxima quarta-feira (17), os 60 delegados sindicais que estão aptos a votar na assembléia aprovaram de imediato o indicativo de greve.

Segundo Leidir Soares de Freitas, chefe da agência do INSS de Três Lagoas, até esta quarta-feira (17) os peritos responsáveis pelos atendimentos não aderiram a nenhum tipo de paralisação. Os médicos peritos da Agência de Três Lagoas encontram-se em Campo Grande em uma reunião técnica de reciclagem que é realizada periodicamente a cada quatro meses.

Leidir destaca que os atendimentos na unidade do INSS de Três Lagoas segue normalmente das 7h às 17h, na Rua Zuleide Perez Tabox, 336 no Bairro do Lada.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile