15.6 C
Três Lagoas
sábado, 9 de maio de 2026

Botafogo perde de 2 a 0 para os argentinos do Estudiantes

22/10/2008 08h57 – Atualizado em 22/10/2008 08h57

O Botafogo foi à Argentina, jogou grande parte da partida com um jogador a mais, desperdiçou boas chances de abrir o placar e foi derrotado pela equipe do Estudiantes, pela contagem de 2 a 0, em partida válida pela Copa Sul-Americana, nesta terça-feira (21) à noite. 

O jogo aconteceu no estádio Ciudad de La Plata, e Boseli e Verón marcaram para os argentinos, abrindo boa vantagem em partida válida pelas quartas-de-final da competição.

No próximo dia 5 de novembro, brasileiros e argentinos voltam a se enfrentar, às 21h50m, no Engenhão, e o Botafogo precisa vencer por três ou mais gols de diferença para seguir na competição. Uma vitória por 2 a 0 leva a partida para os pênaltis e qualquer outro placar dá a vaga ao Estudiantes. O vencedor do duelo encara quem levar a melhor na disputa entre Palmeiras e Argentinos Juniors.

Fonte: G1

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.