Início Notícias Gate invade casa e liberta refém em Guaraçaí

Gate invade casa e liberta refém em Guaraçaí

0

16/02/2009 09h45 – Atualizado em 16/02/2009 09h45

Três policiais militares do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) que negociavam com o ex-presidiário Antônio Marcos de Souza a libertação da estudante de arquitetura Daiane Paula de Moraes de 23 anos feita refém na madrugada deste domingo (15) invadiram o local por volta das 22 horas e prenderam o criminoso.

Depois de quase 20 horas, os policiais invadiram a residência e resgataram Daiane que foi encaminhada para um hospital. Segundo a Polícia Militar, o Gate chegou a atirar com balas de borracha, porém não acertaram o criminoso.

Segundo a TV Tem, Souza que já cumpriu pena por furto na penitenciária de Mirandópolis invadiu a casa armado com facas e um revólver por volta das 3h40 deste domingo (15) e tomou como reféns Daiane, a mãe dela Suzy Mary Bizzi de Moraes e uma prima identificada apenas como Larissa. Às 4 horas, o criminoso libertou Larissa em troca de um colete à prova de balas.

Já por volta das 7 horas, ele liberou Suzy em troca a polícia teria que chamar a imprensa. De acordo com a polícia, Souza não teria agredido as vítimas e exigiu apenas uma porção de peixe e um maço de cigarros.

A polícia suspeita que ele teria cometido o crime para chamar a atenção da família. Souza deverá responder pelos crimes de cárcere privado e seqüestro.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile