04/06/2010 11h25 – Atualizado em 04/06/2010 11h25
Três partidas encerraram na noite da última a sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Corinthians conseguiu mais uma vitória, permanecendo na liderança, o Vasco perdeu em casa para o Guarani agora ocupa a penúltima posição e em Porto Alegre o Grêmio venceu o Atlético Mineiro.
No Pacaembu, diante de um público superior a 36 mil pessoas, o Corinthians venceu o Internacional por 2×0. Os gols foram marcados por Roberto Carlos, aos 38 minutos do primeiro tempo e na etapa final, Iarley ampliou, aos 8. Com essa vitória, o Timão segue no primeiro lugar do Brasileirão, com 16 pontos, 2 a mais que o Ceará, segundo colocado.
Em casa o Grêmio venceu mais uma. O time comandado pelo técnico Silas saiu na frente com um gol de Hugo. Ainda no primeiro tempo o Atlético Mineiro empatou, com Ricardinho. Os gaúchos chegaram à vitória após mais um gol de Hugo. Agora o Tricolor ocupa a 10ª posição.
O Vasco decepcionou sua torcida mais uma vez. A equipe carioca foi derrotada em casa pelo Guarani. O Bugre só chegou à vitória aos 47 minutos do segundo tempo, com um gol marcado pelo atacante Roger. Com mais esse resultado, o Vasco ocupa a penúltima colocação no campeonato.
Confira os resultados da 6ª rodada:
Quarta-feira (2):
Atlético-PR 3 x 2 Botafogo;
Fluminense 2 x 1 Vitória;
Grêmio Prudente 1 x 0 Atlético (GO);
Ceará 2 x 0 Avaí;
Palmeiras 0 x 1 Flamengo;
Goiás 2 x 1 São Paulo;
Cruzeiro 0 x 0 Santos.
Quinta-feira (3):
Grêmio 2 x 1 Atlético-(MG);
Vasco 0 x 1 Guarani;
Corinthians 2 x 0 Internacional.




