21.5 C
Três Lagoas
sábado, 9 de maio de 2026

México vence França por 2×0 e se aproxima da classificação

17/06/2010 16h44 – Atualizado em 17/06/2010 16h44

Seleção Mexicana surpreende e vence a França por 2×0 e faz a festa de sua torcida. Com esse resultado México e Uruguai, que se enfrentam na próxima rodada podem empatar para se classificar e assim eliminar franceses e Sul-africanos da Copa.

 

Após um primeiro tempo truncado e com poucas oportunidades de gol criadas pelas duas equipes, o México acordou no segundo tempo e segue rumo as oitavas-de-final da Copa da África.

 

Sem Henry, novamente deixado no banco de reservas pelo técnico francês Raymond Domenech os azuis tiveram pouco poder ofensivo. A entrada de Malouda no lugar de Gourcuff, criticado no primeiro jogo não surtiu efeito.

 

Hernandéz abriu o placar aos 18 do segundo tempo, com um gol irregular, o jogador do México recebeu a bola livre driblou o goleiro e fez 1×0. Aos 37 Barrela foi derrubado na área por Abidal, o árbitro marcou pênalti e o veterano de 37 anos Blanco não desperdiçou e definiu o placar em 2×0.

 

No dia 22 de junho México e Uruguai se enfrentam em Rustemburgo e um empate classifica as duas equipes para a próxima fase. Na mesma hora, na cidade de Bloemfontein França e África do Sul fazem jogam precisando vencer e torcendo para que haja um vencedor na outra partida.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.