21.5 C
Três Lagoas
sábado, 9 de maio de 2026

Dunga confirma Julio Baptista e praticamente descarta Elano

24/06/2010 15h10 – Atualizado em 24/06/2010 15h10

Julio Baptista está confirmado na vaga de Kaká, que terá de cumprir suspensão automática contra Portugal. Dunga anunciou a escalação do meia e deu a entender que Elano não entrará em campo no estádio Moses Mabhida, às 11h desta sexta-feira, pela última rodada da primeira fase da Copa do Mundo. Ele se recupera de uma forte pancada no tornozelo direito sofrida durante a vitória sobre a Costa do Marfim, no último domingo, e ainda sente dores no local.

 

  • Vamos preservar o Elano – disse o técnico na entrevista coletiva desta quinta-feira, para mais tarde afirmar: – A tendência é que ele não jogue. Vamos esperar até amanhã (sexta) para ver a evolução (da contusão).

 

Nesta quinta-feira, Elano voltou a treinar à parte, no estádio Princess Magogo, no subúrbio de Durban. Enquanto os companheiros fizeram um trabalho com bola, o meia não chegou nem a calçar as chuteiras e foi para o campo para trabalhar fisicamente. Enquanto isso, Daniel Alves, provável substituto do meia, treinou forte.

 

Após realizar os exercícios físicos, Elano caminhou sozinho para o vestiário. Líder do Grupo G com seis pontos, o Brasil só precisa de um empate para assegurar o primeiro lugar. Os lusos têm quatro, e estão em segundo.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.