23.8 C
Três Lagoas
sábado, 9 de maio de 2026

Segunda rodada do basquete masculino dos JEMS

15/07/2010 11h24 – Atualizado em 15/07/2010 11h24

Na última quarta-feira (14) foram disputados os jogos válidos pela segunda rodada do basquete masculino dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS). A competição é disputada por atletas de 12 a 14 anos de idade.

 

O basquete dos JEMS esta sendo disputados em Dourados, contam com a participação de atletas e equipes de vários municípios do estado.

 

Essa etapa do basquete dos JEMS é realizada pela Federação de Basquete de Mato Grosso do Sul, com apoio do Governo do Estado, através da Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE) e com recursos do Fundo de Investimento Esportivo (FIE).

 

 

Resultados da segunda rodada:

 

Rio Brilhante 160×7 Aquidauana;

Água Clara 49×38 Chapadão do Sul;

Ponta Porã 100×30 Paranhos;

Paranaíba 41×35 Nova Andradina;

Maracaju 46×32 Dourados.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.