23.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 8 de maio de 2026

Seletiva de Taekwondo para Olimpíadas Escolares acontece sábado em Campo Grande

22/07/2010 15h22 – Atualizado em 22/07/2010 15h22

A Federação de Taekwondo de Mato Grosso do Sul realiza neste sábado (24), seletiva estadual da modalidade para as Olimpíadas Escolares Brasileiras 2010 na faixa etária de 15 a 17 anos. As disputas começam a partir das 8 horas, no Parque Ayrton Senna em Campo Grande.

 

As Olimpíadas Escolares são o maior evento estudantil esportivo do Brasil e reúne atletas de várias modalidades. O objetivo do evento é detectar novos talentos, promover a inclusão social através do esporte e criar um ambiente favorárel para continuidade da prática esportiva no país.

 

Em 2010, o evento será sediado em Goiânia. Para a modalidade de taekwondo, poderão se inscrever atletas com idade entre 15 a 17 anos. A equipe de Mato Grosso do Sul terá três representantes masculinos, três femininos e um técnico, que deverá ser formado em taekwondo e estar devidamente registrado na federação e Conselho Regional de Educação Física (CREF). está seletiva conta com o apoio da FUNDESPORTE.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.