03/08/2010 14h14 – Atualizado em 03/08/2010 14h14
Luciana Navarro
Esta foi a quinta vez que a atleta conseguiu chegar na final do campeonato e satisfeita com o resultado Simone comemora a vitória. “Foi muito bom conquistar esta medalha e poder mostrar o trabalho e o esforço dos atletas de Três Lagoas”.
Apesar da comemoração, Simone confessou que não é fácil treinar no município devido a escassez de materiais. “Não é fácil, apesar da prefeitura sempre nos ajudar, não possuímos materiais nem pista adequada para os treinos e se isto melhorasse, talvez teríamos resultados melhores”.
Com a vitória, a atleta espera que outros três-lagoenses se interessem pela profissão, mas volta a afirmar que a profissão exige muita dedicação. “Treinamos cerca de quatro horas por dia e é necessário gostar muito da profissão. Mas mesmo assim, eu espero que outras pessoas vejam o nosso trabalho e se interessem em atuar no atletismo”.
PRÓXIMA COMPETIÇÃO
Simone disse que a profissão é “puxada” e para provar, a atleta já se prepara para participar de outra competição o “Troféu Brasil”.
Segundo a atleta, o torneio será realizado de 15 a 20 de setembro em São Paulo e Simone também espera voltar com medalha de ouro.



