24.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 8 de maio de 2026

Palmeirenses são presenteados com derrota, enquanto Flamengo e Atlético empatam

27/08/2010 09h57 – Atualizado em 27/08/2010 09h57

Por Luiz Henrique Coelho

No dia em que completou 96 anos, na última quinta-feira (26), o Palmeiras foi a campo para enfrentar o Atlético Goianiense, e foi goleado diante de sua torcida. Nos outros jogos que completaram a 16ª do Campeonato Brasileiro, Vitória e Guarani empataram por 1×0, enquanto Flamengo e Atlético Mineiro não saíram do zero.

A torcida do Palmeiras foi ao estádio Pacaembu para comemorar mais um aniversário do time e como presente esperavam uma vitória sobre o último colocado do campeonato, mas não foi o que aconteceu. Os visitantes venceram por 3×0 e acabaram com a alegria dos anfitriões e saíram da “lanterna”. No final da partida os mesmos torcedores que incentivavam vaiaram o time e o treinador, pela derrota em um dia de festa.

No estádio Barradão o Vitória recebeu o Guarani. Os dois times fazem campanhas abaixo do esperado por sua torcida e diretoria, por esse motivo entraram em campo pressionadas para vencer e subir na tabela. Com isso as equipes tentaram a vitória, mas tiveram que se contentar com um empate por 1×1.

O Flamengo jogou pensando em se aproximar da zona de classificação para a Copa Libertadores. Enquanto o Atlético Mineiro, adversário da noite tinha o objetivo de sair da zona de rebaixamento. Em um jogo com poucas chances de gol criadas pelos dois times, o placar não foi movimentado, ficando no 0x0.

Resultados:

Palmeiras 0x3 Atlético Goianiense;

Vitória 1×1 Guarani;

Flamengo 0x0 Atlético Mineiro.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.