27.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 31 de outubro de 2024

Nelson Trad Filho e Simone Tebet reforçam apoio a Murilo

24/09/2010 18h25 – Atualizado em 24/09/2010 18h25

Assessoria de Comunicação

Na reta final de campanha, o prefeito de Campo Grande e a ex-prefeita de Três Lagoas estão reforçando o apoio à chapa de Murilo Zauith, Edil Albuquerque e Antônio João na corrida para o Senado. Nelson Trad Filho e Simone Tebet tiveram a sua participação ampliada no programa dos candidatos que estão sendo veiculados nos últimos dias no rádio e na televisão através da propaganda eleitoral gratuita.

Para Nelson Trad Filho, Murilo é a melhor opção para o Senado, pois é competente e tem experiência. “Além disso, tem o meu vice-prefeito, o Edil Albuquerque, como suplente, conhece a realidade de todos os municípios do Estado e também os projetos necessários para alavancar ainda mais o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”, disse o prefeito de Campo Grande.

Conforme frisou Nelson Trad Filho, como vice-governador Murilo é um dos responsáveis por uma série de investimentos feitos em Campo Grande. “Ele sempre esteve e sempre estará ao lado da população de nossa cidade. É por isso que estou pedindo o apoio ao Murilo, pois tenho a certeza absoluta de que ele irá honrar, como sempre fez, o voto de cada um dos sul-mato-grossenses”, argumentou.

Por sua vez, a ex-prefeita Simone Tebet, de Três Lagoas, ao se referir à candidatura de Murilo disse que “o meu pai não está mais no Senado, mas estará lá um senador que escolheu um suplente daqui, um representante de nossa cidade, que é o ex-prefeito Antônio João”.

Simone destacou ainda que os três-lagoenses devem se orgulhar com o fato de que Murilo abriu mão do mandato de vice-governador para abrir a vaga para três Lagoas. “É um grande companheiro, que abre espaços para todos e que com seu espírito democrático trabalha pela renovaçao na política. É por isso que tenho absoluta certeza de que será um excelente senador”, disse a ex-prefeita.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.