Início Notícias Família prejudicada por temporal aguarda indenização da Claro

Família prejudicada por temporal aguarda indenização da Claro

0

25/03/2011 17h17 – Atualizado em 25/03/2011 17h17

A família aguarda a decisão do processo na justiça

A empresa de telefonia não entrou em contato com a família após o acidente, a mesma iniciou um processo na justiça

Camila Carvalho

Neste domingo (27), completará seis meses desde o desastre que o temporal causou em Três Lagoas, que aconteceu na noite do dia 27 de setembro do ano passado.

O temporal que devastou a cidade destruiu torres, empresas e casas, deixando famílias desabrigadas e causando prejuízos por toda a cidade. Algumas famílias já se restabeleceram, e outras aguardam indenizações por danos causados por terceiros.

Fernando Rodrigues Garcia Bonafe, de 37 anos, está atualmente morando em um hotel localizado na circular da Lagoa Maior, o mesmo residia em uma casa ao lado do endereço Rua Elvírio Mário Mancini, nº 453, em Três Lagoas. A casa foi totalmente danificada por uma torre da empresa de telefonia Claro.

PROCESSO

Segundo Igor Bonafe, de 23 anos, irmão de Fernando, a família não recebeu nenhuma indenização, e o processo está tramitando através da justiça, e a vítima aguarda a decisão do Juiz.

Bonafe relata que a empresa citada anteriormente não entrou em contato, e não ofereceu assistência, deixando o caso a mercê. O pai da vítima, Antônio Bonafe, dono do terreno onde foi instalada a antena não deixou que retirassem o entulho, até que saísse a decisão do juiz.

Caso o temporal não tivesse causado a queda da antena, o local continuaria alugado para a empresa de telefonia, e até pensavam em vender o terreno para a mesma.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile