Início Notícias Empresa de confecção TNG vai trazer matriz para Mato Grosso do Sul

Empresa de confecção TNG vai trazer matriz para Mato Grosso do Sul

0

06/04/2011 21h27 – Atualizado em 06/04/2011 21h27

A unidade de Três Lagoas, que funciona em um galpão alugado, oferece 100 empregos e a perspectiva é que haja um crescimento de 100 % nesse número

Assessoria de Comunicação

O deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) acompanhou nesta quarta-feira (6), a audiência entre o empresário Tito Alcântara Bessa Júnior, da TB Indústria e Comércio de Confecção de Roupas Ltda., fabricante da marca TNG e o governador André Puccinelli e a vice-governadora Simone Tebet.

O empresário apresentou sua proposta de ampliação industrial no Estado, com novos investimentos para a região de Três Lagoas, onde já possui um Centro de Distribuição.

A TNG é marca conhecida no mundo da moda e já possui duas lojas em Campo Grande e uma terceira loja será deverá inaugurada em um dos novos shoppings que estão em construção na cidade. A proposta agora é a construção de uma unidade fabril, com a transferência da matriz para a região.

A unidade de Três Lagoas, que funciona em um galpão alugado, oferece 100 empregos e a perspectiva é que haja um crescimento de 100 % nesse número. Criada em 1984 empresa TNG comercializa por ano cerca de R$ 4 milhões em peças de roupas masculinas e femininas.

O governador André Puccinelli destacou os investimentos da empresa no Estado são muito bem recebidos. Ele destacou as vantagens logísticas em Mato Grosso do Sul para os empreendedores e explicou como o setor têxtil vem recebendo de seu governo um grande incentivo em benefícios fiscais para garantir a instalação e a permanência de empresas dessa área. O empresário Tito Alcântara Bessa Junior também elogiou o Estado, afirmando que mudaria para Campo Grande de bom grado, pois adorou a cidade. “Se não estivesse tão ligado ao estado de São Paulo, mudaria para cá, com certeza”, disse.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile