Início Notícias Arapuá: Jovens são presos em flagrante com 4kg de pasta base de...

Arapuá: Jovens são presos em flagrante com 4kg de pasta base de cocaína

0

19/04/2011 01h02 – Atualizado em 19/04/2011 01h02

Jovens fogem a mais de 160 km/h com criança de 1 ano e três meses em veículo

Os acusados da direção perigosa estariam transportando cerca de 4kg de pasta base de cocaína

Guta Rufino

Na noite desta segunda-feira (18), três jovem foram presos em flagrante com 4kg de pasta base de cocaína escondidos dentro de um veículo. A abordagem aconteceu no KM 35 da BR 262, no distrito de Arapuá, em Três Lagoas.

ATITUDE SUSPEITA

O pelotão da Polícia Militar de Arapuá vinha para Três Lagoas abastecer uma viatura, quando notou que o condutor e passageiros de um gol de cor Branca e placa DXY 8269, de Araçatuba/SP estavam em atitude suspeita. A jovem olhava muito para trás, além do condutor dar sinal de luz para os militares ultrapassar, o tempo todo.

FUGA

Na tentativa de abordar o veículo, os suspeitos fugiram a aproximadamente 160 km por hora, por mais de 11 km, colocando em risco a vida de uma criança de 1 ano e três meses que estava dentro do carro.

Os militares do pelotão Rondas Ostensivas Táticas do Interior (ROTAI(, de Três Lagoas, foram acionados e ajudaram na abordagem que aconteceu próximo a linha férrea na rodovia.

DROGA

Foi encontrado em uma mochila, aproximadamente 4kg de pasta base de cocaína. Os envolvidos foram identificados como, Gabriel Pereira da Silva, de 23 anos, e o casal, Milton Pereira da Silva, de 23 anos e Jaqueline Souza do Nascimento, de 20 anos, todos moradores do bairro Alto da Boa Vista.

A princípio os acusados teriam informado que não sabiam da existência da droga no veículo, o qual é alugado.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Polícia Federal do município, onde durante depoimento cada um teria dito uma versão do caso.

CONTRADIÇÕES

Silva, teria informado à polícia que a droga pertencia a ele, para livrar a companheira e o outro envolvido, porém, existem contradições entre os testemunhos.

De acordo com informações da polícia, não está descartada a possibilidade da droga ter vindo do Paraguai, apesar de alegarem que a mesma foi adquirida em Campo Grande.

R$ 40 MIL

Os envolvidos poderiam fazer mais de R$ 40 mil com a comercialização da droga, que de acordo com a polícia não é vendida pura, e sim, misturada com outras substâncias para render mais.

FLAGRANTE

Diante dos fatos, os três jovens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e permanecem presos nas celas provisórias da Polícia Federal de Três Lagoas, a disposição da Justiça. A criança foi entregue ao conselho tutelar e posteriormente à avó.

O casal estava sendo investigado há mais de um ano, de acordo com a polícia.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile