Início Notícias Idoso é preso por porte ilegal de arma de fogo

Idoso é preso por porte ilegal de arma de fogo

0

14/07/2011 08h30 – Atualizado em 14/07/2011 08h30

Foram encontradas três espingardas na casa do acusado

Nova News

Uma mulher de 64 anos procurou a Polícia Militar de Nova Casa Verde para denunciar o marido. Ela teria sido vítima de agressões físicas e verbais.

De acordo com ela, seu marido, de 77 anos, teria chego em casa embriagado e iniciado uma série de agressões. Ele chegou a acertá-la com um pedaço de pau. As agressões só cessaram depois que o neto do casal, de 14 anos, afastou o avô.

Logo depois, o idoso teria entrado no quarto e começado a carregar uma espingarda cartucheira para, segundo a mulher, matar ela e o neto. Temendo as ameaças, a senhora e o menino fugiram da casa e passaram a noite e uma vizinha.

Na manhã seguinte a mulher se deslocou até a Polícia Militar para registrar as agressões sofridas e denunciar o marido por porte ilegal de arma de fogo.

Diante das informações, uma equipe da radiopatrulha foi até a residência do agressor e, com a autorização de ambos, foi realizada uma busca na casa.

Foi localizado pelos policiais militares três espingardas calibres 22, 28 e 36, diversos cartuchos de fabricação própria, pólvora e outros materiais para confecção da munição. O idoso foi preso.

Os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Nova Andradina.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile