Início Notícias Operação “Mãos dadas três” é realizada em Três Lagoas

Operação “Mãos dadas três” é realizada em Três Lagoas

0

29/09/2011 11h26 – Atualizado em 29/09/2011 11h26

Três Lagoas é a terceira cidade do Estado onde foi realizada a ação

Foram feitas várias apreensões de drogas, cds e cigarros

Rafael Furlan

A Polícia Militar de Três Lagoas em parceria com a Polícia Civil, Cidcoe – Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais, realizou vários mandatos de busca e apreensão na cidade. Em uma coletiva de imprensa realizada com o delegado Vitor Fernandes Lopes e o Major do segundo batalhão da polícia militar Wilson Sérgio Monari, mais de 130 homens, junto com um canil, da polícia civil e militar, participaram da ação. “É uma operação real da polícia civil e militar, principalmente de Campo Grande. Essa ação é a terceira do Estado e foi feito um levantamento dos pontos de drogas. Em um mês estamos compilando e após fazermos várias buscas em 22 locais tidos como comercio de drogas, receptação de objetos furtados, armas de fogo, cigarro, CDs, entre outros, estamos ainda lavrando vários flagrantes”.

BALANÇO DA OPERAÇÃO

O Major Wilson Monari passou para a imprensa o balanço da operação realizado hoje (29).

“ Duas armas de fogo foram apreendidas, realizou um mandato de prisão, 3 fragrantes em pontos de venda de drogas, onde cinco pessoas foram autuadas, uma pessoa foi presa, pois possuía uma grande quantidade de cigarros em casa, várias ferramentas e objetos furtados foram apreendidos”, finaliza.

RESULTADO

Com essa ação os policiais esperam levar ainda mais segurança para toda população, pois por meio de denúncias e informações dos três-lagoenses o resultado é ainda mais satisfatório.

“Vamos continuar periodicamente através do setor de inteligência da polícia militar e da DIG – Delegacia de Investigações Gerais. Em breve teremos outros mandatos em diferentes locais. Nossa expectativa era mais, porém, corremos o risco de ser bem sucedida ou não”, conclui o delegado regional.

Segundo a prefeita Márcia Moura, a Segurança Pública tem feito um bom trabalho na cidade. “Os números mostram que a violência em geral tem índices dentro do esperado para a situação atual de Três Lagoas, mas setores como o trânsito e o combate às drogas merecem atenção especial”.

A cúpula da segurança pública do Estado estará em Três Lagoas terça-feira.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile