23.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril de 2024

Amanhã é o último dia para as inscrições do vestibular da Unopar Virtual

16/11/2011 17h33 – Atualizado em 16/11/2011 17h33

Inscrições para o vestibular da Unopar Virtual terminam amanhã

Candidato terá a opção de fazer o vestibular para diversos cursos de graduação com valores acessíveis e com qualidade no ensino

Rafael Furlan

Buscar um ensino a distância é um atrativo para muitos candidatos que queiram ingressar em uma graduação ou fazer uma pós graduação. Sabendo da importância de se manter qualificado, a UNOPAR, uma das maiores universidades do país, localizada em Londrina, no Paraná, está com um pólo a distância em Três Lagoas e amanhã é o último dia para os sul mato-grossenses se inscreverem para o vestibular.

CURSOS

De acordo com informações passadas pela assessoria de comunicação da escola, os cursos em ensino a distância são “graduação em Administração, Ciências Contábeis, História (Licenciatura), Letras – Língua Portuguesa e Respectivas Literaturas (Licenciatura), Pedagogia (Licenciatura), Serviço Social e Tecnólogos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Gestão Ambiental; Gestão de Recursos Humanos; Gestão de Turismo; Gestão Hospitalar; Processos Gerenciais; e Tecnologia em Marketing”.

MATO GROSSO DO SUL

No Estado de Mato Grosso do Sul, a unidade mostra total credibilidade, além de contar com 450 pólos presenciais em todos os estados brasileiros. A Unidade possui pólos também nas cidades de Amambaí, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Maracajú, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

PROVAS

Para realizar as provas, os candidatos precisam entrar no site www.unoparvirtual.com.br e realizar a inscrição, pagando uma taxa no valor de R$ 30,00. A prova será no domingo, dia 20 de novembro, às 10 horas, na unidade selecionada pelo candidato.

Para a coordenadora da Unopar de Três Lagoas, Vânia Cristina Promi, “ a prova é composta de uma redação e terá aproximadamente duas horas de duração. Aqui na cidade o vestibular será apenas para graduação e as aulas são transmitidas ao vivo uma vez por semana”, ressalta.

De acordo com Vânia, em cada sala de aula fica um tutor, onde passa para o professor do conteúdo, a dúvida do aluno sobre a matéria abordada.

O vestibular irá ocorrer no sede da UNOPAR, localizado no Colégio Unitrês Objetivo, em Três Lagoas
Foto: Divulgação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.