12/12/2011 17h09 – Atualizado em 12/12/2011 17h09
Assessoria de Comunicação
A atleta paraolímpica Silvania Costa de Oliveira, da equipe de atletismo APAS/SEJUVEL, representou Três Lagoas na 3ª etapa do Circuito Loteria Caixa Brasil de Atletismo, no início do mês de dezembro, realizada na pista de atletismo do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP) em São Paulo-SP.
Durante a competição, a atleta conquistou três medalhas de ouro nas provas de 100 metros, com a marca de 13,4 segundos; salto em distância, com a marca de 5,01 metros; e arremesso de peso, com a marca de 9,70 metros, quebrando seu próprio recorde brasileiro.
O técnico professor Reynaldo Abrão Camargo acompanhou Silvânia durante as provas e destacou a importância do evento. “Foram mais de 500 competidores, entre eles argentinos e colombianos e apesar do cansaço acumulado pelas provas disputadas ao longo de 2011 e dos Jogos Parapan-Americanos de Guadalajara, em novembro, o nível técnico elevado foi mantido e 16 recordes brasileiros quebrados”, explicou Reynaldo.
A equipe de atletismo feminino agradece o apoio da Prefeitura de Três Lagoas/SEJUVEL, UNIMED Três Lagoas, AEMS, BILL ENGENHARIA e CLINICA CLIMIS.





