Início Notícias PM cumpre mandados de prisão e drogas em Três Lagoas

PM cumpre mandados de prisão e drogas em Três Lagoas

0

22/03/2012 14h43 – Atualizado em 22/03/2012 14h43

Um rapaz foi preso por tráfico de drogas e duas pessoas foram detidas por mandado de prisão em aberto

Uma das ocorrências foi em Brasilândia

Cristiane Vieira

Hoje (22), por volta da 00h50, em um patrulhamento da PM na BR-262, na saída para Brasilândia, uma motocicleta foi abordada em atitude suspeita. Os dois ocupantes, um homem de 42 e outro de 38 anos, estavam com 11 papelotes de crack.

De acordo com a polícia, após consulta ao sistema policial foi identificado um mandando de prisão em aberto contra um dos homens abordados. A ordem judicial era expedida pela comarca de Ribas do Rio Pardo.

O portador das drogas havia solicitado uma corrida de moto táxi que o para entregar a droga. O mototaxista disse não saber que o rapaz estava transportando o entorpecente. Após isso, ele foi qualificado como testemunha da ocorrência. O autor foi preso em flagrante e encaminhado ao Distrito Policial.

MANDADO DE PRISÃO

Na madrugada de hoje (22) uma mulher foi abordada em atitude suspeita na Vila Haro. Após consulta os policiais verificaram que havia um mandado de prisão em aberto. A suspeita foi detida e encaminha para ao Distrito Policial de Três Lagoas.

NÚMERO DE MANDADOS

Com mais esse mandado a Polícia Militar de Três Lagoas já contabilizou 60 mandados cumpridos na cidade. No mês de janeiro foram 25, fevereiro 20 e 15 até o dia 21 de março. Durante os três primeiros meses do ano comparado ao mesmo período do ano passado ouve um aumento de 15,3% de mandados cumpridos.

PRISÃO DE FORAGIDO

Na tarde de ontem (21) em Brasilândia, uma viatura da PM com apoio da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), de Três Lagoas, foram até o bairro José Inácio Batista para verificar a denúncia que um jovem foragido da justiça estava escondido.
Após autorização para revistar a residência, a PM encontrou um jovem de 23 anos com um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Dracena/SP. Após isso, ele foi encaminhado ao Distrito Policial do município.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile