Início Notícias Gerente da Endo Car morre de ataque cardíaco fulminante

Gerente da Endo Car morre de ataque cardíaco fulminante

0

23/03/2012 09h34 – Atualizado em 23/03/2012 09h34

Aroldo morreu na noite de quinta-feira em Dourados

Funcionário de vários anos da empresa, era pessoa de confiança dos diretores do Grupo Endo, foi ele que organizou a estrutura da concessionária local

Ricardo Ojeda

O ex-gerente da Endo Car de Três Lagoas, Aroldo Masami Kohari, de 49 anos morreu na noite de ontem, por volta das 22 horas em Dourados. Segundo informou o empresário Jorge Endo, Aroldo participava de uma partida de futebol, no campo do clube Nipônico, quando começou a sentir-se mal. Os amigos acionaram o SAMU, mas quando a equipe de atendimento chegou ao local ele já estava em óbito.

MISSÃO CUMPRIDA

Funcionário de longos anos na empresa do Grupo Endo, Aroldo tinha muitos amigos em Três Lagoas. A empresa, a convite do Perfil News participou da feira agropecuária de Três Lagoas, a Expotrês por vários anos, e ele representava a empresa no evento.

Vendo a pujança do município, Jorge Endo, diretor do Grupo Endo, resolveu investir numa concessionária em Três Lagoas, deixando a responsabilidade de montar a estrutura da empresa com Aroldo. Depois de cumprir a missão, ele retornou a Dourados onde passou a gerenciar a empresa nos municípios na região da Grande Dourados. Aroldo deixa a esposa e um casal de filhos.

LUTO

A concessionária da Endo Car em Dourados está fechada por luto. O empresário Jorge Endo, disse há pouco ao Perfil News que “a empresa perdeu um grande parceiro e colaborador e sua partida, será sentido por todos os colegas de trabalho”.

Da mesma forma, o Grupo Perfil de Comunicação sentirá a falta do grande amigo e irmão de todas as horas. Que sua alma encontre o repouso merecido.
O corpo está sendo velado no Memorial Primavera, localizado na avenida Marcelino Pires, próximo ao Hipermercado Atacadão.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile