Início Notícias Geral Polícia suspeita de fraude no concurso para técnico da Caixa Econômica Federal

Polícia suspeita de fraude no concurso para técnico da Caixa Econômica Federal

0

26/04/2012 08h57 – Atualizado em 26/04/2012 08h57

Da Redação*

Policiais encontraram nesta terça-feira (24) na região do Guará 2, nos arredores de Brasília (DF) caixas com provas e gabaritos do concurso da CEF (Caixa Econômica Federal) realizado no último domingo (22).

Segundo Jefferson Lisboa, delegado-chefe da 4ª DP do Guará, eram três caixas: a primeira continha oito envelopes lacrados e 26 lacres rompidos; a segunda continha várias provas preenchidas e a terceira estava totalmente cheia de provas em branco.

Todas estavam endereçadas à Unieuro, uma universidade particular situada em Águas Claras, e tinham uma etiqueta da organizadora do concurso, a Cesgranrio.

Suspeitando de fraude no concurso, a Polícia Civil encaminhou o material à Polícia Federal do Distrito Federal e à superintendência de segurança da CEF. A PF irá investigar o caso.

Mais de um milhão de pessoas se inscreveram no no concurso. A seleção foi para cadastro de reserva no cargo de técnico bancário (nível médio) em todo o país. A remuneração inicial oferecida para a função é de R$ 1.744.

A Cesgranrio divulgou nota em seu site alegando que o concurso transcorreu sem problemas e que “as três caixas encontradas constituem lixo do concurso de domingo descartado inadvertidamente muito depois do encerramento do concurso por um auxiliar da fiscalização, contrariando determinação da Cesgranrio de serem guardadas durante 40 dias”.

(*) Com informaçãos do UOL

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile