Início Notícias Juíza da Fazenda Pública é nova desembargadora do TJ

Juíza da Fazenda Pública é nova desembargadora do TJ

0

17/10/2012 17h08 – Atualizado em 17/10/2012 17h08

Juíza da Fazenda Pública é a nova desembargadora do TJMS

Da Redação

Foi aprovada nesta quarta-feira (17), por unanimidade pelos componentes do Tribunal Pleno, a promoção da juíza Maria Isabel de Matos Rocha para o cargo de desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, pelo critério
de antiguidade.

A magistrada é titular da 3ª Vara de Fazenda Pública e Registros Públicos da Comarca de Campo Grande e assume a vaga deixada pela Desa. Marilza Lúcia Fortes, falecida no dia 20 de setembro.

A juíza, que será a quarta mulher a compor a mais alta corte do Judiciário Sul-mato-grossense, espera ser útil nesta nova etapa da carreira e contribuir para manter a justiça de MS entre as melhores do país. “Irei me esforçar ao máximo para julgar cada processo com ponderação e cautela. Meu objetivo é fazer um trabalho a altura da justiça estadual que está muito bem posicionada entre todos os tribunais do país em relação a celeridade e eficiência”, destacou.

A solenidade de posse está marcada para o dia 31 de outubro.

PERFIL

Natural de Nanpula (Moçambique), Maria Isabel de Matos Rocha formou-se em Direito na Universidade de Coimbra (Portugal) em 11 de outubro de 1978.
Ingressou na magistratura no cargo de juiz substituto em 17 de maio de 1985.

Foi promovida, por merecimento, para a Comarca de Camapuã, Primeira Entrância, em janeiro de 1986. Promovida, por antiguidade, para a 2ª Vara da Comarca de Cassilândia, Segunda Entrância, em setembro de 1988.

Por antiguidade, a juíza foi promovida para a 1ª Vara da Infância e da
Juventude da Comarca de Campo Grande, Entrância Especial em 31 de agosto de 1995, e, posteriormente reclassificada para a 3ª Vara de Fazenda Pública e Registros Públicos da Comarca de Campo Grande em 6 de julho de 2007.

Em setembro de 2012 a magistrada foi convocada para exercer as funções de Desembargador, junto à 2ª Câmara Cível e 1ª Seção Cível do TJMS.

(*) Com informações de TJ MS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile