Início Notícias Polícia Militar joga firme contra baderneiros

Polícia Militar joga firme contra baderneiros

0

12/01/2013 10h08 – Atualizado em 12/01/2013 10h08

Jovens bebem muito em conveniência e urinam nos portões dos moradores

Avenida Capitão Olinto Mancini vira ponto de droga, sexo e muita farra nos finais de semana. Todavia, Polícia Militar já colocou ordem no local com a realização de blitz

Redação

Os moradores da avenida Capitão Olinto Mancini e redondeza, após várias reclamações para a Polícia Militar e também para o Ministério Público, conseguiram que fosse realizada uma Blitz em uma conveniência onde jovens ficam até de madrugada cometendo diversos atos suspeitos, inclusive atormentando os moradores. O uso de drogas é constante nas proximidades do local, como informam os moradores que não quiseram se identificar. Muitos aproveitam para urinar nas calçadas das residências, praticar sexo e ouvir som alto em um horário não permitido.

Pensando em oferecer maior conforto para a população que vive nas proximidades da Conveniência, uma blitz foi realizada, onde teve no comando o Capitão Nascimento e colocou ordem no local. Várias motos e veículos foram presos e a tranquilidade reinou ontem, porém, com uma grande aglomeração de jovens.
Segundo informações do Tenente Coronel, Wilson Monari, não está descartada as blitz em pontos semelhantes em Três Lagoas.

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile