Início Notícias Ex-ministro faz parte do Conselho de Administração da Eldorado Brasil

Ex-ministro faz parte do Conselho de Administração da Eldorado Brasil

0

17/01/2013 08h53 – Atualizado em 17/01/2013 08h53

Eldorado Brasil anuncia a chegada de Miguel Jorge a seu Conselho de Administração

O empresário, que já foi ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, entre 2007 e 2010, e tem larga experiência em empresas como a Volkswagen do Brasil e o Banco Santander, passa a ser membro titular, independente, do Conselho de Administração da Eldorado Brasil

Da Redação

A Eldorado Brasil dá mais um passo para consolidar o seu modelo de governança corporativa, alinhado com as melhores práticas do mercado, e anuncia a chegada de Miguel Jorge a seu Conselho de Administração.

O empresário, que já foi ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, entre 2007 e 2010, e tem larga experiência em empresas como a Volkswagen do Brasil e o Banco Santander, passa a ser membro titular, independente, do Conselho de Administração da Eldorado Brasil.

“Estamos muito satisfeitos com a chegada do Miguel Jorge ao nosso Conselho. Desde a fundação da Eldorado Brasil temos trabalhado com transparência e dentro melhores práticas de governança corporativa. Um empresário experiente, como o ex-ministro, certamente trará uma contribuição importante para a construção de uma empresa líder no mercado de celulose mundial”, afirma José Carlos Grubisich, presidente da Eldorado Brasil.

A Eldorado Brasil é uma empresa de capital aberto, regulada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que iniciou as operações da maior e mais moderna fábrica de celulose em linha única do mundo, em Três Lagoas (MS), em dezembro de 2012. Com capacidade de produção de 1,5 milhão de toneladas de celulose por ano, a empresa prevê, entre os planos de expansão, uma segunda linha para 2017 e uma terceira fase para 2020. Somadas, as três linhas permitirão à Eldorado Brasil produzir cerca de 5 milhões de toneladas de celulose, por ano, até 2021.

(*)Informações da Assessoria de Comunicação

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile